CONHEÇA MARY KAY

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Kit Milagroso Timewise



Esse kit é realmente maravilhoso, quem experimenta se apaixona. Existe um motivo pelo qual chamamos este kit de milagroso. Quando os produtos são utilizados em conjunto, o Kit Milagroso é formulado para reduzir os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e
radiante que você pode ver e sentir.

O Kit Milagroso inclui os seguintes produtos TimeWise®: Creme de Limpeza 3 em 1 ou Sabonete 3 em1 de Limpeza Facial, Hidratante Redutor de Linhas de Expressão ou Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15, Solução Diurna com FPS 25, e a Solução Noturna.

A Mary Kay oferece um dos únicos tratamentos completos de combate diário ao envelhecimento da pele que atende às necessidades específicas de cada tipo de pele. Produtos de outras marcas existentes no mercado nem sempre são formulados para agir em conjunto, por isso não proporcionam os melhores resultados, mas o Kit Milagroso reúne tudo o que você precisa. O Kit Milagroso consegue os melhores resultados por ser uma coleção de produtos de cuidados com a pele que agem em conjunto para obter os benefícios que suas clientes procuram: uma pele com aparência mais jovem.
Experimente, marque uma sessão e se surpreenda com os resultados.

Um comentário: