CONHEÇA MARY KAY

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Kit TimeWise Microdermoabrasão- "peeling de cristal"



É experimentar e amar! Suas clientes podem obter resultados imediatos com o Kit TimeWise® Microdermoasbrasão. E esses benefícios são ainda melhores depois de apenas uma semana de uso!

Microdermoabrasão é atualmente o quarto procedimento não-cirúrgico mais procurado nos Estados Unidos. Geralmente é feito no consultório de um dermatologista. Mas, agora, as consumidoras desejam obter os mesmos resultados em casa.

Algumas marcas oferecem apenas um dos passos. Outras simplesmente oferecem a hidratação como segundo passo. Passo 2: Restaurar é o que diferencia o Kit TimeWise® Microdermoabrasão dos demais concorrentes. É um sérum nutritivo rico em vitaminas, poderosos antioxidantes e antiirritantes que nutrem a pele, deixando-a macia, suave e descansada.
Marquem uma sessão e mude sua pele para sempre!

3 comentários:

  1. esse esfoliante eu já usei, é o bicho! dee bom,,, acho q é um dos melhores esfoliantes q usei.

    sim! é o melhor esfoliante q usei.

    Mas a vendedora tem q orientar certinho, senao vc lixa até o cerebro KK

    ResponderExcluir
  2. eooooooooooo queroooo uma amostra buaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ola Sabrina ..como faço para obter uma amostra deste kit milagroso e o kit peeling de cristal?uma vez usei um creme para o rosto e nao gostei nao....mas escuto muitos elogios e quero tentar de novo..mas desta vez nao quero comprar antes de experimentar o peeling de cristal....meu email é:lucilene_miura@hotmail.com qquer coisa me manda aresposta por favor! grat

    ResponderExcluir