CONHEÇA MARY KAY

quinta-feira, 27 de maio de 2010

OLHOS VIBRANTES























A fórmula a base de minerais oferece uma cor de longa duração, que não desbota e fica deslumbrante em qualquer tom de pele.























A sombra, aliada ao Eye Primer Fixador de Sombras, produz um efeito incrível. Ele proporciona maior adesão e efeito duradouro à sombra, deixando ela mais intensa e por mais tempo nos olhos. É aplicado antes da aplicação da sombra, é o passo número 1 e indispensável da maquiagem. Um produto incrível, de nível internacional por apenas R$41,00.






Quem experimenta a sombra com o Primer nunca mais consegue fazer uma maquiagem perfeita sem ele.


















Esta é a Ultimate Mascara, é "tudooooo". Das marcas internacionais e nacionais que já experimentei é a melhor. Sabe aqueles cílios de boneca? é assim que os seus irão ficar. É provar e amar. Sabe por quanto? R$49,00. Sim, as linha nacionais estão vendendo por esse preço e não chegam nem no dedo mindinho da ultimate máscarao da Mary Kay, garanto.


















Para dar aquele acabamento especial ainda tem o lápis retratil nas cores black, Deep Brown, Navy(azul) e olive(verde).











Para quem gosta de deixar a sombrancelha impecável há o lápis específico para sombrancelhas, nos tons de marrom e preto.


O Lápis Delineador para Sobrancelhas possui fórmula cremosa, duradoura e resistente à água. Sua aplicação suave permite criar um look bem definido.


E ainda, acessando o site oficial vc encontra o simulador de maquiagens, que vc pode usar a sua foto e experimentar e brincar com as cores e conhecer os demais produtos.

2 comentários:

  1. Olá Sabrina!

    Obrigada por participar e ajudar a divulgar o sorteio do blog merengue mousse!

    Um grande beijo e boa sorte!! =))

    ResponderExcluir
  2. Ola linda!!!
    não fike de fora do do sorteio que esta rolando la no blog
    um kit balada com bolsa,maxi colar e 3 brincos!!!
    bjaooooooo

    ResponderExcluir